Homem Sul Africano Com quatro mulheres para seguir Homens incentiva seus passos

            Homem Sul Africano Com quatro mulheres para seguir Homens incentiva seus passos





Um empresário e tv realidade estrela Sul-Africano de destaque agora, Musa Mseleku está fazendo a poligamia olhar homens elegantes e têm exortou-nos a imitá-lo.

A 43-year-old colaborador de propriedade de Port Shepstone, em seu novo reality show intitulado "Uthando Nes'thembu" O que significa "Amor e Poligamia" abriu seu relacionamento com suas esposas e seus 10 filhos para os olhos do público.

Falando a jornalistas, ele disse que seu quatro esposas - Busisiwe MaCele, Nokukhanya MaYeni, Thobile Mseleku e Mbali MaNgwabe são muito feliz por estar casada com ele, acrescentando que, apesar de eu ter enfrentado pesadas críticas de algumas pessoas, eu queria mudar a percepção da poligamia das pessoas .

"Um dos maiores equívocos [sobre] Isso é estilo de vida polígamo é uma cultura que busca oprimir as mulheres", disse Mseleku.


"Eu quero mostrar aos homens que 'pode estar em um relacionamento poligâmico e também ser atencioso. Minhas esposas impor restrições sobre mim. Eu tenho que estar em casa uma hora do que eles, então eu começo pode se preparar para passar o tempo com todos eles ", acrescentou.

                                                                                o Mselekus

Uma das esposas, Thobile Mseleku não tinha nada além de amor e louvor para ele, ela disse: "Eu sabia que eu estava me metendo e não ter um problema com ele. Também eu comer de uma família poligâmica, "

Além disso, ela acrescentou que as outras esposas são como irmãs para ela e confiar em cada Eles Todos os outros conselhos e ajuda.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.