Estrela rápida e furiosa, Michelle Rodriguez ameaça deixar franquia se não mostrar mais amor às mulheres

        Estrela rápida e furiosa, Michelle Rodriguez ameaça deixar franquia
                                   se não mostrar mais amor às mulheres
 Michelle Rodriguez, que interpreta Letty, o interesse amoroso do personagem  Dominic Toretto da Vin Diesel na franquia Fast and Furious falou sobre seu  futuro na franquia.

A franquia Fast and Furious está se preparando para seus filmes nove e décimo e Michelle falou sobre os papéis das mulheres na franquia. Ela desempenhou o papel de Letty Ortiz em seis filmes "rápidos" até à data, e ela teve que empurrar para obter até o tempo de tela e a atividade que teve, enquanto também pressionava as outras mulheres da franquia, e todos se beneficiam.


A atriz levou a Instagram na terça-feira e anunciou que estava preparada para deixar a franquia se a próxima parcela não traz as mulheres mais à luz.


Ela escreveu no Instagram: "F8 está hoje digitalmente, espero que eles decida mostrar algum amor às mulheres da franquia no próximo. Ou eu só poderia ter que dizer adeus a uma franquia amada. Foi um bom passeio e estou grato pela oportunidade que os fãs e o estúdio forneceram ao longo dos anos ... One Love ".
Falando durante o foco da EW sobre as mulheres de Fast & Furious, Michelle Rodriguez disse: "Eu tenho feito filmes com Jordana, que interpreta a irmã de Dom Toretto, por 16 anos e eu posso contar, por um lado, quantas linhas eu tive Para dizer a ela ""

"Eu acho que isso é patético e falta de criatividade".


"Fast 9" está agendado para 19 de abril de 2019 e "Fast 10" está agendado para 2 de abril de 2021.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.