Davido deve ser atingido com um julgamento de N20Million por violação de contrato

           Davido deve ser atingido com um julgamento de N20Million por violação de contrato


Davido foi atingido por um novo escândalo. O cantor do AS foi acusado de violar um contrato assinado entre ele e 001 Entertainment, os organizadores da "Rainha da Nigéria" que agora o escreveram para exigir N20.5million em danos dentro de 7 dias ou serem arrastados para o tribunal.

001 A Entertainment, por meio de seu gerente, Churchill Eneh, disse que contatou a empresa de gerenciamento do músico, The Plug Ng e, após um acordo com o gerente, Asa Asike, N5million foi acordado, que foi totalmente pago por Davido para atuar ao lado de outros atores convidados como Funke Akindele Bello e Styl Plus na 9ª edição da Rainha da Nigéria, realizada no sábado 10 de junho em Port-Harcourt.

Davido supostamente confirmou sua aparência e também instruiu o organizador a pagar ingressos de vôo de volta para 6 pessoas para sua viagem de 8:45 da manhã para Port-Harcourt em 10/06/17. Por um custo extra, o voo voltou a ser reservado para 16h50 da mesma data.

O gerente da TNQ, Churchill Eneh ficou chocado quando cerca de 2:30 da manhã recebeu uma ligação do agente de Davido que ele (Davido) se retirou do evento sem nenhum motivo. Conseqüentemente, a organização da TNQ foi forçada, com um custo extra e exorbitante de N2.5 milhões, a arranjar prontamente para outro artista, Adekunle Gold para salvar seu rosto.


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.