AMBER NU ROSA DA CINTURA VAI PARA BAIXO NA NSFW PHOTO "VAGABUNDA WALK"

    AMBER NU ROSA DA CINTURA VAI PARA BAIXO NA                           NSFW PHOTO "VAGABUNDA WALK"



Amber Rose sempre foi um defensor de positividade corpo CEX e positividade. Ela começou xlut Walk, cujo objectivo é aumentar a consciência sobre a cultura prep estupro, injustiça vexual e desigualdade de gênero, proporcionando um cofre também, inclusive, e espaço edificante. Ela está orgulhosa de seu corpo e incentiva os outros a sentir o mesmo sobre a deles. Infelizmente, como todos sabemos, por vezes, ter orgulho de nossos corpos podem provocar controvérsia (no entanto imerecida), e depois que ela postou uma foto de si mesma para Instagram que foi removido por violação da política, ela seguiu-o com outro post questionando a política.


O (NSFW) foto original é de Amber Rose reclinada sobre um conjunto de escadas, oleada para cima e vestindo um top de biquíni, casaco, gargantilha, óculos de sol, e os saltos - mas da cintura para baixo. Ela parece absolutamente incrível no tiro e compartilhou a foto para Instagram. No entanto, ele foi excluído pela plataforma pouco depois, mas muitas pessoas já tinham visto, e Amber Rose postou outra Instagram Reagindo à decisão de removê-lo.

O novo cargo é um vídeo, e enquanto ela não diz uma palavra nele, suas expressões faciais dizer tudo o que ela precisava dizer. A legenda diz: "Quando IG exclui ur ass fogo feminista, mas você realmente postar não dão a mínima para o pegou Porque todo mundo já." Instagram tem uma história de exclusão de fotos de mulheres, que se tornou uma fonte de discórdia entre alguns usuários . Além disso, ela incluiu a #bringbackthebush hashtag, que estamos totalmente aqui.


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.